domingo, 30 de maio de 2010

Os convidados mais importantes do casamento

O casamento é uma grande festa. E como toda grande festa precisa estar repleta de convidados e também de pessoas especiais, para que o momento do casamento seja algo no qual os noivos possam comemorar juntamente com as pessoas mais especiais de suas vidas, ou seja, familiares e amigos mais próximos.
E certamente todos os convidados de um casamento são importantes. Mas há aqueles que são mais importantes ainda. Esses são os padrinhos e madrinhas, que estarão ali, no altar, ao lado dos noivos para testemunhar esse grande momento da vida do casal e assim compartilhar de maneira mais íntima e próxima a realização desse sonho que está se tornando realidade.
Antes de o casal decidir pelos padrinhos e madrinhas, eles precisam ter em mente que essas são as pessoas irão testemunhar e dar a benção deles para o casal, tanto perante a Deus, quanto perante os homens.
E porque é tão importante escolher bem os padrinhos de casamento? Os padrinhos são aqueles que irão apoiar o casal em todos os momentos de suas vidas, tanto nos bons, quanto nos maus momentos – principalmente nos maus. Por isso mesmo que os noivos devem escolher com atenção e carinho os padrinhos do casamento.
E o nosso casal, Rita e André já escolheram os seus padrinhos. Eles vão contar um pouco de como foi essa escolha e qual o significado dos padrinhos em suas vidas:

Primeiro, os padrinhos da Rita:

Edson e Sonia: Eles são de São Paulo, para se ter uma ideia do quanto são queridos, meus pais foram padrinhos de casamento deles. Quando nasceu a primeira filha (Priscila) meus pais também a batizaram, e mais, quando ela casou meus pais foram padrinhos de casamento dela. Assim, eles ficaram profundamente emocionados com o convite para serem meus padrinhos de casamento e estiveram aqui em casa na segunda-feira quando eu contei os detalhes do casamento na feira. Eles adoraram.

Glaucia e Márcio: São meus primos queridos, sempre tive muita afinidade com a Glaucia minha prima. Nós convivíamos muito quando criança também na adolescência. A Glaucia casou com o Márcio há 21 anos, e acompanhei tudo na época. Foi um casamento lindo, eles formam um casal maravilhoso. A Glaucia chorou quando a convidei. Ela é demais como prima e pessoa, também achou maravilhosa a ideia do casamento na feira.

Os padrinhos do André:

Rodrigo e Bete: Esse casal é especial mesmo, o Rodrigo é irmão do André. Ele e a Bete me apresentaram ao André, logo depois disso aconteceu a famosa tarde de cachorro quente na casa deles. Foi neste momento que eu olhei para o André e vi que ele era realmente especial. Portanto, nada mais certo do que eles testemunharem nossa união que aconteceu através deles, os grandes responsáveis por tudo.

Carlos e Silmara: Eles também são nossos amigos, apesar de não nos vermos com freqüência, sempre que possível estamos juntos. Sabe aquelas pessoas especiais em que ficamos ligados para sempre?? Pois é, são eles. O Carlinhos é meu primeiro cliente da adega, uma pessoa super alto astral casado com a Silmara que é uma graça de pessoa, também ficaram muito emocionados e felizes com o convite e estão ansiosos para o casamento na Feira Noivas & Festas de Jundiaí e Região.

0 comentários: